Aluno de mestrado do Ipen é premiado

18/07/2013

Fonte: Ipen

Rodrigo Uchida Ichikawa recebe premio no VIII Encontro de Física do ITA  (Divulgação)O aluno de mestrado do Ipen-USP, Rodrigo Uchida Ichikawa, recebeu o prêmio de melhor trabalho de mestrado apresentado no VIII Encontro de Física do ITA, realizado no Instituto da Aeronáutica em São José dos Campos, SP, no período de 8 a 12 de julho de 2013.

No trabalho intitulado "Study of the mean crystallite sizes and microstrains in ZnO a non-ideal standard material" foram apresentados resultados parciais do trabalho de mestrado desenvolvido no Laboratório de Cristalografia Aplicada à Ciência dos Materiais, do Centro de Ciência e Tecnologia dos Materiais (CCTM) do Ipen, sob orientação do Dr. Luis Gallego Martinez.