carregando...

VÍDEOS

ÓRGÃOS VINCULADOS

Notícias

Notícias

51º Congresso Estadual de Municípios



24/04/2007

O vice-governador e secretário de Desenvolvimento do Estado de São Paulo, Alberto Goldman, participou nessa segunda-feira (23/04), da abertura do 51º Congresso Estadual de Municípios, em Campos do Jordão.

Em seu discurso, Goldman ressaltou a importância do Congresso, que é a reunião de municípios mais antiga do Brasil. “O governo do Estado não tem contato com a população todos os dias, por isso é fundamental que nós tenhamos esse diálogo com os prefeitos e vereadores. Secretários de Estado e o Governador têm que estar aberto ao contato com os prefeitos em todos os momentos”, disse o vice-governador.

O tema do Congresso deste ano é o “Desenvolvimento Sustentável dos Municípios”. Sobre o assunto, Goldman ressaltou que cada município deve ter sua vocação e seus produtos, mas para que eles se desenvolvam o Estado e a União precisam ajudar.

Participaram também do evento Marcos Monti, Presidente da Associação Paulista de Municípios, Antônio Roque Citadini, Presidente do Tribunal de Contas do Estado, João Paulo Ismael, Prefeito de Campos do Jordão, além de prefeitos, deputados, vereadores e autoridades.

O 51º Congresso Estadual de Municípios, que acontece entre os dias 23 e 28 de abril, no Campos do Jordão Convetion Center, em Campos do Jordão, é promovido anualmente pela Associação Paulista de Municípios - APM, com apoio do Governo do Estado de São Paulo.

Para mais informações acesse http://www.apaulista.org.br

MAIS DESENVOLVIMENTO

Governo do Estado de São Paulo
Governo do Estado de São Paulo