Secretário Márcio França visita os municípios de Avaré e Bernardino de Campos

06/07/2017

Fonte: Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDECTI)

Foto: Diogo FernandoO vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDECTI), Márcio França, visitou nesta quinta-feira, (06/07), os municípios de Avaré e Bernardino de Campos, no interior paulista. Na ocasião participou de encontro com líderes regionais, recebeu o título de “Hóspede Bernardino” e conheceu as instalações da empresa Frutap.

Pela manhã, no primeiro evento regional, França foi recepcionado pelo prefeito de Jô Silvestre e sua vice Bruna Silvestre, no paço municipal de Avaré, onde também estavam presentes vereadores e secretários municipais. No local foram apontadas demandas locais e apresentadas ações da SDECTI e do Governo, entre elas, as novas 10 mil vagas da Universidade Virtual do Estado de São Paulo, que contará com polo no município.

Durante a reunião, França destacou o empenho do governo estadual paulista nas iniciativas voltadas ao desenvolvimento. “Alckmin é um homem experiente e governador pela quarta vez, Foto: Diogo Fernandonão existe precedente em  São Paulo de alguém com esse perfil. Ele sabe fazer a adequação necessária para que o Estado consiga atravessar as dificuldades do país. Aqui, o investidor brasileiro e de outras nações sentem a segurança econômica imprescindível para implantar seus negócios”, explicou.

No período da tarde, França visitou a fábrica de alimentos lácteos Frutap, em Bernardino de Campos, onde acompanhou a fabricação de iogurte. Ainda na cidade, na sede da prefeitura, ele recebeu o decreto de Hóspede Oficial, título oferecido pelo prefeito Odilon Rodrigues e pela primeira dama Cleusa Rodrigues. A agenda na cidade foi finalizada em encontro com mais de 20 lideranças regionais, entre prefeitos, secretários e vereadores.