carregando...

Notícias

Notícias

Secretário conhece potenciais econômicos de Jaú



28/09/2017

Fonte: Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDECTI)

Foot: Jaqueline Soares O vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de São Paulo (SDECTI), Márcio França, esteve nesta quinta-feira, (28/09), na cidade de Jaú, interior paulista. O município, que é referência na produção de calçados femininos, possui diversas fábricas de sapatos e é conhecida como um grande polo econômico do ramo.

França esteve na Santa Flor Calçados, e viu como é realizada a confecção dos sapatos durante um percurso pela fábrica. Ele destacou que é interessante ter a oportunidade de conhecer como funciona o potencial econômico de uma cidade. "Sabemos que existe a expectativa da melhora econômica para os próximos anos e o setor calçadista é muito otimista quanto a isso. É um ramo muito criativo e que mantém o Estado em sua estabilidade contínua", pontua.

A convite do prefeito de Jaú, Rafael Agostini, França aproveitou a visita para conhecer as dependências da Santa Casa de Misericórdia do município e o hospital Amaral Carvalho, que é referência nacional no tratamento contra o câncer, e que chegou a realizar cerca de 340 mil atendimentos no ano de 2016. 
 

MAIS DESENVOLVIMENTO

Governo do Estado de São Paulo
Governo do Estado de São Paulo