carregando...

Notícias

Notícias

Secretária Patricia Ellen toma posse no Conselho do CPS



07/02/2019

Foto: DivulgaçãoA secretária de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, Patricia Ellen, e o coordenador de Ensino Técnico, Tecnológico e Profissionalizante da pasta, Daniel Barros, tomaram posse nesta quinta-feira, 7, no Conselho Deliberativo do Centro Paula Souza (CPS), nas vagas de titular e suplente, respectivamente.
 
“Pretendemos ampliar cada vez mais o alcance do Centro Paula Souza e das universidades, por meio de novos programas e parcerias”, afirmou a secretária. A diretora-superintendente do CPS e presidente do Conselho, Laura Laganá, deu boas-vindas aos novos integrantes e destacou a importância do papel de ambos no debate dos assuntos tratados pelo colegiado. “Será uma honra contar com a capacidade e a experiência de duas pessoas que têm bastante conhecimento nas áreas de educação e gestão pública”, ressaltou.
 
Novo conselheiros
 
Patricia Ellen é formada em Administração de Empresas pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA-USP), com mestrado em Administração Pública pela Harvard Kennedy School e MBA pelo Insead. Com experiência em gestão de empresas na área de tecnologia, é professora de Liderança e Inovação Digital no Mestrado em Liderança e Gestão do Centro de Liderança Pública. Foi membro do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social da Presidência da República. É co-fundadora do Movimento Agora e foi nomeada Jovem Líder Global, pelo Fórum Econômico Mundial, em 2016.
 
Daniel Barros é formado em Jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e mestre em Administração Pública pela Universidade de Columbia, em Nova York. Atuou como consultor de políticas públicas junto a bancos públicos, governos estaduais e organizações do terceiro setor. Trabalhou como repórter da Revista Exame, cobrindo políticas públicas, com destaque para educação. Em 2014, ganhou o Prêmio Esso de Jornalismo, na categoria Educação, por reportagem sobre reformas educacionais.

MAIS DESENVOLVIMENTO

Governo do Estado de São Paulo
Governo do Estado de São Paulo