carregando...

Notícias

Notícias

São Paulo Criativo oferece 1160 vagas no estado



15/03/2019

O São Paulo Criativo, programa da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico (SDE), abriu nesta sexta-feira, 15 de março, inscrições para 1160 vagas em cursos de economia criativa em diversas áreas de atuação. Os cursos são oferecidos em 6 municípios: São Paulo, São Bernardo, Campinas, Presidente Prudente, Santos e São Vicente.
 
Interessados devem se cadastrar pelo site www.saopaulocriativo.sp.gov.br até o dia 21 deste mês. O início das aulas será no dia 1 de abril e tem previsão de término para 17 de maio. A carga horária total é de 160 horas.
 
Podem participar maiores de 16 anos, alfabetizados e que residam no Estado de São Paulo. Os encontros ocorrem de segundas às sextas-feiras pela manhã (8h às 12h15), à tarde (13h 17h15) e à noite (18h às 22h). Cada turma é composta por 20 alunos.
 
Mais sobre o Programa
 
O São Paulo Criativo atua na qualificação e formação profissional dos inscritos com foco no desenvolvimento da criatividade de forma inovadora e empreendedora. O objetivo é contribuir com a geração de emprego e renda nas áreas de moda, design, artes, gastronomia e marketing digital. Os cursos são realizados em parceria com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e do Centro Paula Souza.
 
 
Serviço
Inscrições para cursos do São Paulo Criativo
Data: 15 a 21/3 através do site www.saopaulocriativo.sp.gov.br
 
Locais:
São Paulo – Parque Várzeas do Tietê
Av. Kumaki Aoki, 1390 - Distrito Jardim Helena
 
São Bernardo
Av. Pereira Barreto, 400 - Baeta Neves
 
Campinas
Av. Cônego Antônio Roccato, s/n - Jd. Santa Mônica
 
Presidente Prudente
Rodovia Raposo Tavares, Km 561 – Pontilhão
 
Santos
Av. Afonso Schmidt, 1171 - Jardim Castelo
 
São Vicente
Av. Nações Unidas, 1714 - Vila Margarida

MAIS DESENVOLVIMENTO

Governo do Estado de São Paulo
Governo do Estado de São Paulo