Patrícia Ellen realiza oficina de trabalho com servidores

03/01/2019

Nesta quarta-feira (2), a nova secretária de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, Patrícia Ellen, iniciou sua gestão na pasta com uma oficina de trabalho com os servidores.

Patrícia, que já havia visitado a sede da Secretaria em outras oportunidades, se mostrou entusiasmada em iniciar os trabalhos junto aos funcionários. “Estou feliz em estar aqui e também ansiosa, tenho certeza que vou aprender com vocês e colaborar com minha experiência de 18 anos de consultoria na gestão pública”.

Na ocasião, o novo organograma da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, bem como membros da nova equipe foram apresentados aos funcionários. Mas o principal objetivo do encontro foi ouvir sugestões e anseios dos servidores.

“As aspirações da Secretaria podem ser tão relevantes quanto queremos. Com a integração da pasta do Trabalho a nossa responsabilidade cresce. A geração de emprego é um dos maiores desafios do pais”, afirmou.

Sobre a secretária

É formada em Administração de Empresas pela FEA-USP, com mestrado em Administração Pública pela Harvard Kennedy School e MBA pelo Insead. Foi presidente da Optum no Brasil, empresa de tecnologia em saúde do grupo United Health.

Ex-sócia da consultoria McKinsey & Company, é professora de Liderança e Inovação Digital no Mestrado em Liderança e Gestão do Centro de Liderança Pública.

Foi membro do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social da Presidência da República. É co-fundadora do Movimento Agora e foi nomeada Jovem Líder Global pelo Fórum Econômico Mundial em 2016.