carregando...

Notícias

Notícias

Dia Internacional da Mulher



08/03/2019

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, 8 de março, a secretária Patricia Ellen da Silva participou de alguns eventos nesta data tão especial.

Pela manhã ela esteve no Memorial da América Latina, representando o Governo de São Paulo, no evento "Futuro da Mulher no Mundo do Trabalho", promovido pela Unicamp. Além da secretária, o evento contou com a presença de Catarina Von Zuben da Coordenação Nacional de Combate ao Trabalho Escravo do Ministério Público do Trabalho, Maria Beatriz Bona Nogueira da ACNUR - Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados, Jorge Damião de Almeida, Diretor Presidente do Memorial América Latina, Ronaldo Curado Fleury, Procurador Geral do Ministério Público do Trabalho e Marcelo Knobel, Reitor da Universidade Estadual de Campinas.

No meio da tarde Patricia participou da abertura do evento “O Dia das Mulheres Oficial” promovido pelo Hub SP, na SDE. Em um discurso emocionado ela relembrou suas origens, ressaltou a importância das mulheres de sua família e do seu marido, na criação das suas filhas. Ressaltou a importância também do empoderamento feminino com mais mulheres em cargos de liderança no nosso estado e em todo o Brasil.

“Aceitação e humanidade é o que faz a liderança feminina diferente. As políticas que queremos criar, os empregos que queremos gerar na Secretaria de Desenvolvimento Econômico não são números para mim, são pessoas” encerrou Patricia Ellen.

         

MAIS DESENVOLVIMENTO

Governo do Estado de São Paulo
Governo do Estado de São Paulo