Mais de 80 municípios paulistas já aderiram à nova plataforma digital da SDECTI

01/02/2018

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDECTI) abriu ontem, (31/01), as inscrições à plataforma de apoio técnico aos municípios paulistas, que será lançada no próximo dia 06 de fevereiro, na sede da Pasta.  O projeto piloto contemplará o acesso a 100 cidades paulistas e mais de 80 já se inscreveram no primeiro dia.

O objetivo da ação é transferir o conhecimento dos técnicos do Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT) aos gestores municipais, de modo descomplicado, além de capacitar equipes em diversos temas, apoiar iniciativas de planejamento, gestão e execução de políticas públicas, nas decisões ligadas às compras e licitações.

Ainda dá tempo!
A cidade interessada deverá realizar sua adesão no site www.plataformadosmunicipios.com.br

Para mais informações acesse o portal ou entre em contato pelo telefone: (11) 3718-6660/ e-mail: cdrt@sdect.sp.gov.br